terça-feira, 12 de abril de 2011

Me apresentando....

Me chamo Alexandra, tenho 27 anos, moro na Z. norte do Rio de Janeiro-RJ.

Tenho uma filha atualmente c/ 7 meses, sou mãe de primeira viagem e meus pães de mel começaram por esta razão.

Resolvi não voltar a trabalhar quando ela completasse 6 meses p/ poder passar mais tempo e estar mais presente no seu desenvolvimento. Foi daí então que surgiu a ideia de trabalhar em casa para ganhar dinheiro c/ algo que eu poderia e soubesse fazer.

Comecei fazer pães de mel recheados e pedindo ajuda p/ vender e também divulgando p/ amigos, familiares etc., as pessoas elogiaram e gostaram tanto que resolvi fazer divulgação na internet também p/ aumentar minha clientela, e cá estou!

Atualmente faço 3 sabores de pães de mel e mini pães de mel recheados: Beijinho, brigadeiro e doce de leite e irei em breve fazer outros sabores também. Já os pirulitos de chocolates são maciços ou recheados de brigadeiro c/o tema que o cliente pedir e eu puder fazê-lo.

Agora apresento meus mini e pães de mel, durante a produção e sua finalização:

Pão de Mel Redondo (R$2) e Coração (R$2.50)
Pão de mel de Doce de leite




Mini Pão de mel: Doce de leite, Brigadeiro e Beijinho ( R$1)

Mini Pão de mel recheado de Doce de Leite 

E tenho as novidades p/ a páscoa: Ovos nº 15 e 21 c/ pão de mel e recheio na casca, caixas c/ mini e/ou pães de mel, cenourinhas c/ ovinhos de chocolate maciço e mini pão de mel, pirulitos de coelhinho de chocolate maciço e recheado c/ brigadeiro!

Monto também cesta c/ os itens citados acima!

Abaixo algumas fotos de encomendas já feitas e entregues:

Ovo nº 15 d pão de mel e recheio de brigadeiro

Ovo nº 15 d pão de mel e recheio de beijinho
Ovo embalado e pronto! (Nº 15: R$20 e Nº21: R$35)
Caixa c/ 15 mini pães de mel (ou 6 pães de mel - R$18) - R$20
Cenoura c/ 6 ovinhos de chocolate maciço e 2 mini pães de mel (R$8)
Pirulito de Chocolate maciço - Coelhinho(R$1.00 cada)
Pirulito recheado c/ brigadeiro - Coelhinho (R$1.50 cada)


Ainda existe 2 outras opções de caixas p/ Páscoa:

- Contendo 4 pães de mel ou 6 mini pães de mel - R$12


As encomendas deverão ser feitas c/ dias de antecedência através do e-mail: alexandra.baffa@hotmail.com

Se quiserem fazer orçamento de cestas, envie um e-mail p/ o mesmo citado acima.

Não deixe de experimentar ou presentear alguém, não irá se arrepender!

Obrigada,

Alexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário